Notícias

Festival Ilumina reúne música, gastronomia, meditação e vivências terapêuticas em Alto Paraíso

Lenine é atração de festival em Alto Paraíso de Goiás

Alto Paraíso recebe neste sábado e neste domingo a 5ª edição do Festival Ilumina, evento que reúne práticas terapêuticas, música, dança, meditação, gastronomia, entre outros. Na programação musical, atrações como Lenine (foto), que fará uma performance voz e violão e repertório autoral que inclui hits da carreira; Flaira Ferro, compositora pernambucana, e Chandramukha Swami & Krishna Bandhu, apresentando mantras indianos. O líder espiritual Sri Prem Baba abre o evento. Entre as vivências terapêuticas focadas em bem-estar e consciência corporal, haverá Fernando Belatto com o método que une práticas físicas da arte marcial a autoconhecimento e meditação. O festival também conta com a palestra de Oberom, sobre alimentação e ioga para o desenvolvimento de consciência. Ingressos: R$ 62 (infantil, de 7 a 12 anos) e R$ 152 (acima de 12 anos). O evento será realizado no Novo Portal da Chapada, GO-239, km 9, estrada para São Jorge, Alto Paraíso de Goiás.

Noite

Carnaval fora de época com Bloco Socialista e Heróis de Botequim no Mutirama

O tradicional Bloco Socialista lidera nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, uma festa fora de época ao melhor do estilo carnavalesco, no Parque Mutirama. A ideia é promover ainda um encontro de artes, algo que vai além do tradicional, buscando a resistência do momento de celebração que é o carnaval e a festa de rua. Entre as atrações, estarão reunidos música instrumental, grupo de percussão, rock, batalha de MCs e o resgate das marchinhas. O encerramento será feito pelo samba do grupo Heróis de Botequim. Avenida Contorno, Centro. Informações: 98527-3026.

Humorista Raphael Ghanem ministra oficina de atuação

A ator e humorista Raphael Ghanem (foto abaixo) realiza nos próximos dias 13 e 14 oficina de teatro organizada pela Cia. Stars, grupo de teatro goiano. Carioca, Raphael ingressou aos 14 anos na Academia Nacional de Atores e também passou pela tradicional Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro, e Teatro Tablado, onde estudou e praticou por nove anos com professores como Ricardo Kosovski, Cico Caseira, Fernando Caruso, Johayne Hildefonso, Isabella Secchin e Sura Berdichevsky, diretora de seu primeiro espetáculo profissional, em 2004. Fez o projeto E Agora?, monólogo de humor, escrito, dirigido e representado por ele. Em 2010 estreou na TV com participações em Malhação. O trabalho mais recente na TV foi 2016, em A Lei do Amor. A oficina terá como foco técnicas de improvisação e comédia. Informações e inscrições: www.ciastars.com ou pelo telefone 98269-5232.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.