Notícias

Cinema Lumière faz degustação da 12ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões

Sessão acontece sábado, 12, na unidade do Banana Shopping

Imagem de divulgação
O filme tem como ambiente Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte;

Neste sábado acontecerá uma sessão de degustação da 12ª mostra o Amor, a Morte e as Paixões, nos Cinemas Lumiére - Banana Shopping, às 21h. Será exibido o filme “Temporada”, dirigido pelo Mineiro André Novais Oliveira, que estará presente para um bate-papo com o público após a sessão. Para o diretor, um privilégio participar deste momento de uma das mostras mais importantes do país.   

O longa retrata a trajetória de Juliana que está de mudança do interior de Minas para Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar em um projeto dedicado ao combate de endemias da região, ela se depara com pessoas e vive experiências que vão dar um novo rumo para a sua vida.  André ressalta a participação de Grace Passô, atriz com experiência em teatro,  que se destaca no longa ao interpretar Juliana, a personagem principal. 

Grande vencedor da Mostra Competitiva no 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, a trama nas categorias: Melhor Atriz (Grace Passô), Melhor Ator Coadjuvante (Russo APR), Melhor Direção de Arte e Melhor Fotografia, também foi exibido no Festival de Locarmo, além de festivais mundiais. Foi  produzido pela produtora mineira Filme de Plástico e entrará em cartaz no dia 17 de janeiro pelo projeto Sessão Vitrine da Petrobrás

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.